Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Novidades, novidades... Só no continente

14
Mar09

Esta semana também não se passou nada de muito diferente. Notei, pela primeira vez, que a barriga aumentou. As calças já me começam a ficar um bocadito apertadas. Até achei piada. O pior foi quando cheguei a casa, ontem, e me pesei - tenho mais 1 kg e, diga-se de passagem, eu já não sou nada magra. Ainda fiz várias pesagens numa tentativa de provar que a balança estava errada, que eu estava inchada, etc., etc.... Mas, no fim, lá estava o quilito a mais.

Descobri uma técnica que na balança aqui de casa funciona - era bom que também fosse assim na da obstetra: se levantar os dedos dos pés, o peso diminui... Assim, sempre podemos enganar alguém (até a nós próprias).

 

Continuo cheia de sono, mesmo muito, o que não tem sido nada bom para o trabalho. Estou a deixar muita papelada em atraso, numa época de final de período, que só por si já é crítica. Castigo: tenho de passar o fim-de-semana a trabalhar. Ainda por cima começaram os novos concursos de professores, cheios de regras novas para ler, antes de fazer asneira.

 

De resto, tenho saudades da minha miniatura. Queria vê-la de novo, saber se está tudo bem. Já pensei em arranjar uma desculpa qualquer para ir a uma urgência vê-la, mas pensei melhor e desisti da ideia.

Só me aguarda esperar até dia 1 de Abril, dia da nova consulta na GO.

 

Se nessa ecografia estiver tudo normal, vou contar a novidade à família. Já me apetecia fazê-lo, mas queria ter a certeza de que é desta. Não me apetece ver caras tristes, sem saber o que me dizer se alguma coisa correr mal.

Mas não me interpretem mal, eu estou confiante e acho que é desta, até porque nunca consegui com que uma gravidez aguentasse tanto tempo. Só que gato escaldado...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.