Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Gigante

23
Mar09

Tenho andado sem tempo para o blog, mas há momentos que eu quero registar.

Na quinta-feira passada, senti-me bastante mal. Estava demasiadamente mal-disposta, não conseguia fazer nada, nem adormecer. Só me apetecia vomitar, mas não conseguia. Coisa que não é estranha em mim, pois acho que se vomitei 5 vezes na minha vida toda foi muito.

Como não conseguia sequer dormir, acabei por me levantar e ir às urgências do Hospital São Francisco Xavier, que é mesmo aqui ao lado.

Cheguei lá, obrigaram-me a vomitar com um instrumento qualquer que me meteram na garganta e fiquei a soro e medicação até ao final da noite. Saí eram 8 horas para ir dar aulas às 8 e meia.

 

Mas a parte boa disto tudo foi que e fizeram uma nova ecografia. Pois é, meninas, a minha miniatura estava muito descansadinha, virada de costas e toda encolhidinha. Mas já se distinguia bem a cabeça, o tronco e as pernas. E o coração batia direitinho.

O mais impressionante para mim foi o facto de já medir  31 mm com 9 semanas e 3 dias, quando às 10 semanas é que deve medir 30. O ecógrafo atribui-lhe 10 semanas e 4 dias.

Pois é, a minha miniatura afinal é um/a gigante.

Um gigante lindo de morrer...

4 comentários

Comentar post