Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Descolamento da Placenta

28
Mar09

Por estes lados, as coisas não andam nada bem.

Na quinta à noite, tive uma hemorragia bastante intensa e repentina. Fui rapidamente para as urgências já a contar com um novo aborto. Afinal, o bebé estava bem, a mexer e com um coração a bater forte. O que eu tive foi um descolamento da placenta.

Fiquei internada 1 dia. O descolamento é grande e não há muito que eu possa fazer a não ser repouso absoluto.

O médico que me deu alta não me deu muitas esperanças. Por isso, estamos aqui em estado latente, com muito medo e sempre a pedir que as coisas corram pelo melhor.

Mas já me vou preparando para o pior.

8 comentários

Comentar post