
>
Sábado, 28 de Março de 2009
Por estes lados, as coisas não andam nada bem.
Na quinta à noite, tive uma hemorragia bastante intensa e repentina. Fui rapidamente para as urgências já a contar com um novo aborto. Afinal, o bebé estava bem, a mexer e com um coração a bater forte. O que eu tive foi um descolamento da placenta.
Fiquei internada 1 dia. O descolamento é grande e não há muito que eu possa fazer a não ser repouso absoluto.
O médico que me deu alta não me deu muitas esperanças. Por isso, estamos aqui em estado latente, com muito medo e sempre a pedir que as coisas corram pelo melhor.
Mas já me vou preparando para o pior.
sinto-me:
De
isa a 28 de Março de 2009 às 23:19
Oh amiga...
Vim agora ver o blog e encontro-te assim, tão triste.
Compreendo o que possas estar a sentir... descansa o mais que puderes e caso não possas ir à escola deixa lá! O teu bebé é mais importante do que qualquer aluno!
Ainda nada está perdido! Repouso absoluto é que é fundamental... mesmo as idas à casa de banho só em caso de grande necessidade!
Espero sinceramente que corra tudo pelo melhor! Fico a torcer por ti e pela tua maxi-miniatura !
Beijo enorme!
De
sofia a 29 de Março de 2009 às 12:43
Olá querida mamã, conheci o teu blog através do Baby Boom e adorei, virei visitar-te mais vezes. Parabéns pela tua gravidez, é claro que vai correr tudo muito bem, apesar do grande susto pelo qual passaste...força!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana
De
Marita a 29 de Março de 2009 às 18:03
Coragem e calma... são as vitaminas C que te fazem muita falta agora.
Força-te a estar animada! Enquanto houver uma restea de esperança não a largues...nunca se sabe!!!!!!
Porque o teu blog é um exemplo de força e determinação para todas as mulheres, deixo-te um selo de ouro. vai buscar o link ao meu blog. Beijinhos para ti e para o feijãozinho!
De
susel a 30 de Março de 2009 às 11:35
Vá lá.....coragem......ainda há esperança. Muito descanso e muita calma.
Imagino que tenha sido um susto dos grandes.
Muitos beijinhos
De
liliana a 30 de Março de 2009 às 12:43
Minha querida, repousa o mais que puderes. Nada de esforços, sim? Mesmo que penses que és capaz de fazer x ou y, não o faças. E a escola, minha amiga, que espere. O mais importante é o teu filho.
Também tive um descolamento da placenta; não senti nada, nem perdi sangue, mas quando fia a ecografia, estava lá... (fazia as viagens loucas de mais de 200 km, sem quaisquer paragens para descansar). Só quando comecei com as contracções às 27 ou 28 semanas é que levei um abanão daqueles. Perder um filho que estava praticamente formado? Nem pensar!!! O médico falou-me dos riscos e eu vim para casa.
Por isso, descansa o mais que puderes. Nada de esforços!
Beijinho e força.
De
liliana a 30 de Março de 2009 às 12:46
E se és DT, alguém te substitui nas reuniões. Não cometas a loucura de ir trabalhar, rapariga! Por favor, fica em casa!!!
De
teca a 30 de Março de 2009 às 16:32
Minha linda espero que já te sintas melhor. Estou aqui a torcer para que tudo corra bem contigo e com o teu bebé. Muita força amiga! Vai correr tudo bem!! Beijos muitos!!!
De edilania a 4 de Dezembro de 2010 às 01:13
Olá! Me chamo Edilania tenho 21 anos. Sei bem pelo q vc ta passando agora flor. Em plenas 22 semanas d gravidez eu tive uma hemoragia enorme eu perdi tanto sangue q quase morri tomei 4 bolsas d sangue. O medico disse q o bb tava morto e colocou um comprimido na minha vagina pra eu abortar. Eu senti dores profundas depois q ele colocou mais nao abortei. Entao ele falou q era melhor eu bater uma ultrasonografia. Eu bati e para minha surpresa o bb estava vivo e era uma menina, mais eu estava com um descolamento na placenta muito grande. E minha batalha pela minha vida e pela vida da minha filha começou ,ja q alem d ter ficado com muito anemia devido a itensidade da hemoragia e o sangramento q ñ parava minha presão subiu muito chegando a 18por12... Passei 17 dias internada na sala d auto risco tomando toda qualidade d remedio pra tentar segurar a gravidez. Mais infelismente minha historia ñ tem um final feliz. Apos 15 dias internada eu perdi minha filhinha Ja faz quase 8 meses e eu ainda sofro de mais. Tchau bj.
Comentar post