Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Tudo na mesma

31
Mar09

Ontem, terminei as 11 semanas de gravidez. Foi sem dúvida a semana mais difícil de todas.

Pois é, continuo cá por casa, entre a cama, o sofá e a casa-de-banho.

A minha mãe e a minha avó abancaram cá em casa para tratar de mim. O marido também trabalha fora e dentro de casa. Ando cheia de mimos de todos os lados.  Só eu não faço mesmo nada. Esta inércia não me dá vontade de fazer mesmo nadinha, nem ler, nem ver TV, nada.

Passo o dia a pedir para que a minha miniatuta esteja viva e a desenvolver-se. Amanhã, tenho consulta para ver como está tudo. Não sei se vou preparada para as duas hipóteses, nem sei se me consigo preparar.

As perdas de sangue continuam, mas são bastante leves, só aparecem no papel higiénico, quando me limpo. Mas o que eu queria mesmo era que desaparecessem de vez e que este esforço todo não seja em vão.

 

5 comentários

Comentar post