Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Mais um Susto

15
Abr09

Como eu já me começo a habituar, lá tive mais um susto. No Sábado, à hora de deitar, tive novamente uma hemorragia. Como o corrimento já estava a desparecer e o pouco que vinha era muito escuro, eu achava que já tinha saído todo o sangue que precisava de sair. Quando vi a hemorragia, assustei-me.Lá fomos nós para as urgências mais uma vez. Apesar de ir com o coração nas mãos, estava mais calma.

O médico que me viu, disse que estava tudo normal. A miniatura continua mexerica e com o coração a bater muito depressa. Acho que depois de ouvir "Aqui está ele a mexer", e de ouvir o tum-tum não liguei a mais nada. Já sabia o que eu queria.

Entretanto, o médico acrescentou que o descolamento diminuiu para 3,5 cm. Ainda é grande, mas está a diminuir (no início media mais de 4 cm). Portanto, ainda há bastante sangue que tem de sair - não gosto nada desta ideia, mas tem de ser.

Viémos para casa mais descansados e mais confiantes. Esqueci-me de peru«guntar quanto mede a miniatura, mas hoje já tenho consulta na GO para ficar a saber disso tudo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.