Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Consulta das 13 semanas

22
Abr09

Faz hoje uma semana que fiz a ecografia das 13 semanas. Foi, sem dúvida, a mais bonita até agora. Estive na consulta cerca de hora e meia e mais de metade foi para a ecografia. A miniatura está perfeitinha e tem fémures grandes, o que quer dizer que vai ser alto/a. Também não tinha a quem sair pequenino/a. Eu meço 1,70m e o pai 1,85m.

Fartou-se de se mexer, de dizer adeus, abriu e fechou as mãos e escorregava dentro do saco, como se estivesse a brincar.

Nós ficámos tão vidrados na ecografia que nos esquecemos de perguntar montes de coisas, inclusivamente, se era menino ou menina. Sempre que oiço as palavras mágicas - "Está tudo bem", parece que mais nada importa. Acho que já estou no céu e que tudo vai correr bem. As incertezas voltam depois.

A placenta continua uma porcaria, mal colocada e ainda com descolamento. Eu continuo a perder sangue/ corrimento. Por isso, parece-me bem que a baixa vai ser longa...

Conseguimos, no entanto, falar sobre a criopreservação das células estaminais e a médica é de opinião que, se podemos, devemos fazer. E pronto, acho que ficou decidido. Só falta saber com que empresa. Tenho de investigar mais sobre os serviços e preços.

No fim e com autorização da GO, fui ao Forum Coimbra comprar as primeiras e provavelmente únicas calças de grávida. Das minhas já só tenho um par que me sirva. Comprei já umas que ficam grandes para ver se duram até ao fim, visto que, por este andar, só vou precisar delas para ir às consultas.

Fiz as análises e veio tudo bem. Tenho que as mostrar depois à médica.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.