Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Miminhos

23
Abr09

Hoje, estou toda babada. Recebi esta mensagem dos alunos de uma das turmas que deixei:

 

Olá stora, estamos muito contentes com a notícia . :-) Estamos com imensas saudades e tristes pelo facto de vir outra professora substituí-la, pois as aulas de inglês não vão voltar a ser as mesmas. Quando estiver melhor, esperamos uma visita sua e do bebé. Desejamos tudo de bom e as melhoras :-)

 

Fiquei muito contente. Eu ainda não tinha dito a ninguém, muito menos aos alunos, que estava grávida. Por isso, a minha saída repentina da escola foi uma surpresa. A verdade é que tenho sido muito mimada pelos colegas, que me ligam frequentemente a perguntar se está tudo bem e também pelos alunos.

Os da minha direcção de turma também já me tinham enviado um papel assinado por todos a desejar as melhoras. E agora esta turma também me deu um miminho.

Devo dizer que a maioria dos meus alunos são muito complicados, provenientes de bairros problemáticos da grande Lisboa e, muitas vezes, violentos. Para mim, o facto de serem como são e de mesmo assim se darem a estes trabalhos faz-me sentir muito bem e, verdade seja dita, com bastantes saudades (apesar do stress e preocupações diárias que eles me faziam passar).

Desculpem estar a ser gabarolas, mas hoje apeteceu-me.

5 comentários

Comentar post