Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

15 semanas

27
Abr09

Hoje completamos 15 semanas. Quase que nem acredito que chegámos a esta fase que para mim parecia sempre tão longínqua, quando eu pensava em engravidar, ou na gravidez. Por isso, sinto que eu e a miniatura estamos de parabéns e cada vez me parece mais que tudo vai correr bem.

Entretanto, fiz esta aquisição:

Este aparelho permite ouvir o coração do bebé. Quando chegou, na sexta-feira, eu achei que não ia ouvir logo, por ainda ser cedo. Mas afinal, depois de procurar um bocadito, lá encontrei aquele tum-tum acelerado, que me faz ficar tão calma. Dá-me vontade de ficar a ouvir o dia inteiro, mas tenho-me contido e vou lá só para saber se está tudo bem. A verdade é que, sendo ansiosa como eu sou, este aparelhito consegue com que eu sossegue. O corrimento também parece ter desparecido de vez, o que contribui em muito para a minha boa disposição.

Nota-se que a miniatura não pára quieta, porque o som está sempre a fugir e a mudar de sítio. É muito agitada. O que lhe vale é que ainda vai tendo espaço.

 

Até agora, engordei 2 kg. Não sei se é muito, mas espero que não, porque e já sou pesada que chegue e, como estou parada, tenho medo de ficar obesa e de isso prejudicar a miniatura. Por isso, tenho que fazer alguns esforço dietéticos.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.