Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Mamas

29
Mai09

A dor de cabeça e a rinite ainda não passaram. Só tenho consulta para a semana. Pelo menos, já vou ficando melhor ao fim do dia. De manhã é que é o caos. Hoje, o desgraçado do Gijo teve de me ir acordar para lhe dar comida, porque já era quase meio-dia e eu sem vontade nenhuma de enfrentar o sol.

Entretanto, a senhora minha barriga resolveu dar um grande pulo esta semana e já não se consegue disfarçar. Sua excelência resolveu mostrar-se ao mundo. Eu fico toda orgulhosa, mas também com medo que ela cresça demais e eu deixe de conseguir andar.

A senhora barriga tem a companhia das rivais mamocas que estão em competição pelo crescimento. A sério, já não sei onde enfiar tanta mama... Não as reconheço. Cada vez que me dispo e olho para o espelho, apanho um susto. Ontem, dei-me conta que já nem os braços ficam bem encostados ao corpo, porque as senhoras mamas se intrometem...Estou desgraçada! Amanhã, vou comprar um sutião novo e até vou com medo que não haja número para o meu actual tamanho.

Só espero que este crescimento exagerado tenha frutos e eu tenha muito leite, porque passar por este generoso aumento e depois não poder amamentar não seria justo.

Enfim, mais um desejo de pré-mãe: espero tornar-me numa boa vaca leiteira....

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.