Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

20 semanas

01
Jun09

Chegámos às vinte semanas, ao hipotético meio do caminho, no dia da criança.  A data é a melhor possível.  Sinto-me muito bem. Não tem sido um caminho fácil, mas tem sido de vitória. Espero que a segunda parte continue a trazer cada vez notícias melhores. A barriga está enorme e eu estou a adorar.

Este fim-de-semana trouxe algumas novidades. O N. já sente a Madalena. No iníco, não ligou muito, porque ela mexeu só uma vez e muito leve. Mas, ontem à tarde, a rapariga andava num reboliço cá dentro e o pai resolveu ficar a babar sobre a barriga. Agora, a comunicação deles começa a ser cada vez mais perceptível.

 

Tornei a sair no Sábado - agora é o meu dia de borga. Lá fomos a 30Km/hora até Coimbra e finalmente entreguei os papéis para receber os fabulosos 33 euros de subsídio pré-natal. Também fomos à Bebeconfort. Gostámos muito da loja, apesar de não ser muito barata. Mas, para já, andamos só a comparar produtos e preços. Comprámos só 2 fraldinhas de pano e um babete muito giros para a lady.O N. ficou todo entusiamado com uma t-shirt que diz: O meu pai é o maior. É um cromo!

 

Também fomos à Zippy e vimos uma promoção, em que nos dão 20% em cartão continente se comprarmos o carrinho e acessórios até dia 14 de Junho. Nós tínhamos planeado comprar tudo nos saldos, mas agora esta promoção é bastante atractiva. Temos mesmo que pensar no assunto e não temos muito tempo. Também já começa a ser hora de nós comprarmos qualquer coisa, porque, até agora, os pais só ofereceram à Madalena meias, 1 gorro, 1 babete e 1 boneco.

 

Parece-me que a Madalena vai ser uma shopaholic, pois mexia-se sempre que entrávamos em lojas de bebés.

 

Depois, como eu comecei a ficar cansada, voltámos para a minha prisão domiciliária, visto que os abusos já começavam a ser muitos para quem continua de baixa com placenta prévia. Agora, saídas, só no próximo sábado, com sorte!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    trintona 05.06.2009

    Olá e bem-vinda a este cantinho. Como não deixaste link para blog, nem endereço de email, vou responder aqui mesmo.
    Para ouvir o batimento cardíaco da bebé, eu comprei um aparelho que se chama AngelSounds. Encomendei-o pela internet, neste link: http://e-corypharma.com/angelsounds-jpd100s-p-972.html. Correu tudo bem com pagamentos e com a encomenda. A mim, tem-me feito muito bem ter o aparelho - acalma estas primeiras ansiedades maternas.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.