Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

22 semanas

15
Jun09

Fiquei mesmo afastada desde a semana passada. A culpa foi do fim-de-semana gigante. O N. esteve em casa os 5 dias e claro que nós tínhamos de aproveitar. Foi bom. Apesar das aventuras não serem muitas, porque não podemos, pelo menos já não estive tanto tempo sozinha e deu para decidirmos algumas coisas.

Assim, a Madalena começa a ter algumas prendinhas. Como já vos tinha dito, aproveitámos uma promoção e comprámos o trio do carrinho e uma cadeira para comer que é ao mesmo tempo espreguiçadeira. Estas duas compras vão fazer com que a cama de grades fique grátis. São os investimentos maiores. Custou, mas já está feito. Também já chegámos aos 5 meses e já começa a ser hora de arranjarmos as coisas. Eu tinha decidido que seria para mais tarde, mas a verdade é que isso vai contra a minha natureza. Eu costumo preparar tudo com muita antecedência.

Já lavei uma máquina de roupa da pequenota, porque ofereceram-me mais em segunda mão e vinha a cheirar a roupa que está guardada há muito tempo. Assim, lavámos quase toda e o pai dedicou-se a passá-la a ferro, porque eu ando nesta vida de dondoca e não faço nada a não ser dar ordens.

Finalmente, fiz depilação.Livrei-me da mulher da selva que existia em mim.  Depilei tudo mesmo, à brasileira. Assim, vou-me preparando já para o parto (lol). Vamos ver se eu consigo não deixar crescer muito os pêlos para não me tornar a custar tanto como desta vez..

A barriga continua a crescer bastante (já actualizei o slide) e a Madalena a mexer muito. A menina bebé já tem força para me acordar com os pontapés. Ainda por cima, anda com os horários trocados. Mexe-se mais nas horas de dormir e está mais quieta durante o dia. Acho que isto não deve ser um bom prenúncio para noites futuras.

Vou ter mais novidades dela na quarta-feira. Vamos fazer a dita cuja ecografia morfológica. Por incrível que pareça, não estou tão ansiosa desta vez. Estou confiante de que vai estar tudo bem com ela. Esperemos que assim seja.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.