Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

23 semanas

22
Jun09

Continuamos bem, sem grandes novidades.

Já encomendámos a caminha de grades e o colchão que, graças à dita promoção, ficaram em cerca de 40 euros. Nada mau.

O meu consumismo começa a soltar as suas garras e também comprámos um conjuntinho para a hora  do banho (tesoura para cortar as unhas, esponja natural, escova e pente e termómetro para a água) e os primeiros cremes e afins para higiene da bebé.

A Madalena continua muito mexerica e eu gosto muito de a sentir.

Eu estou bem - já engordei mais um quilito, já vai em 4 kg, mas ando a tentar mentalizar-me de que é normal e vou ver se consigo deixar de falar no assunto. Depois de ela nascer, faço ginástica todos os dias...

Passo o dia a caminhar para a casa-de-banho para fazer 2 ml de xixi. - Também é normal, certo? E ainda vai piorar, certo?

Não arranjo posição certa para dormir. Eu tento dormir sempre para a esquerda, como mandam as regras, mas não vai lá. Nem eu sei como, acordo quase sempre de barriga para baixo. (Nem quero imaginar os últimos meses)

Também me tenho entretido a ver filmes de cesarianas. Ainda me impressionam muito. Vou ter de ver muitos até achar que sou capaz. Ainda bem que eu soube a tempo de fazer isso. Se não, era capaz de me dar um treco.

Preciso de me preparar psicologicamente.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.