Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

34 semanas - consulta

15
Set09

Na segunda-feira, lá embarcámos nós para uma nova consulta.

Correu bem, nada fora do normal.

Eu estou bem, engordei 1,5kg desde a última. Já lá vão 8,5kg desde o início. Não me parece mal. Eu não gosto de ver a balança a aumentar, mas a verdade é que eu sempre achei que ia engordar muito mais. A médica ainda me deu autorização para engordar até aos 11 kg.

A Madalena está linda. Continua de cabeça para baixo. Pesa cerca de 2,200Kg. Continua comprida e magrita. O comprimento do fémur dá-lhe mais uma semana, mas a medida à volta da barriga dá-lhe menos 1 semana e tal. A cabeça também não é grande. A médica chegou a dizer que era bom para nascer de parto normal, não fosse o raio da placenta. Fiquei um bocadinho preocupada com as medidas dela, mas não há-de ser nada e a lady tem tempo para crescer cá fora.

Da consulta, trouxe a data de parto - para já, fica para o dia 7 de Outubro. Mas ainda hei-de voltar ao consultório, no dia 23 de Setembro e à maternidade (para marcar a cesariana), no dia 25. Entretanto, tenho novas análises para fazer e um electrocardiograma, por causa da cesariana.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.