Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Afinal...

24
Set09

a Madalena só nasce dia 12 de Outubro.

Ontem fui à consulta. Lá fizemos mais uma ecografia.

A Madalena continua bem. Já não está tão grande, mas está dentro da norma. Pesa cerca de 2,700 kg.

As minhas análises estão boas, o ecg também. O colo do útero está fechadinho. Aumentei mais 1 kg. Valha-me minha nossa senhora!!!!!! Eu já disse que preciso urgentemente que ela nasça para não ficar uma baleia.

Entretanto, como a médica está de férias no dia 7, a cesariana fica marcada para dia 12 de Outubro, no dia em que faz 39 semanas. Eu não gostei muito, mas também não fico muito chateada. Por um lado, custa-me ficar mais uns dias. Esta fase não está a ser muito boa. Durmo mal e ando muito inchada. Por outro, a Madalena tem tempo para crescer mais um bocadito e vir mais forte. E eu quero muito que ela venha saudável. Os bebés que vão para incubadoras e que têm problemas à nascença mexem  muito comigo, mesmo sem serem meus. Nem quero pensar como eu reagiria se ela tivesse algum problema.

Bem, agora é continuar à espera. Vou no dia 2 à maternidade, à consulta externa, para marcar a cesariana e fazer reserva de sangue e no dia 7 volto ao consultório da médica (porque ela só mete férias na maternidade). Se houver qualquer sintoma fora do normal, devo telefonar-lhe logo, não vá a rapariga nascer antes do tempo.

4 comentários

Comentar post