Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Towards Home

A casa-família que se vai construindo.

Hoje acordei muito mal disposta.

10
Fev09

 E já de há uns dias para cá que me tenho sentido assim - cansada, mal-disposta fisicamente e sempre na casa-de-banho.

Stressada como eu sou, começo logo a pensar: são sintomas de gravidez.. Podia ser. Depois penso: não! Não pode! Tu é que és louca e já estás é a ver sintomas onde eles não existem. Vale mais ter calma.

Qual calma, qual quê!!!!

Uma semana depois do período fértil, toca a convencer o maridinho a ir à farmácia num sábado de manhã para comprar um teste. O desgraçado lá vai, um bocado contrariado, porque é cedo demais e porque o resultado deve dar errado e porque e porque....

Mas ele conhece-me e sabe que ia sofrer bem mais se não se levantasse e não fosse comprar o dito cujo teste.

Resultado: negativo; desilusão da minha parte.

Pronto, fica para o mês que vem. Também, querias logo à primeira, não?

 

O tempo passa e eu com os ditos cujos sintomas (físicos ou psicológicos?). Sempre com a pulga atrás da orelha.

 

Ontem, em ciclos de 26 dias, que têm sido os normais em mim, era dia de vir o período. Não veio. Mas também não seria impossível vir aos 28 dias. No meio da desconfiança, decidi não stressar e deixar passar o tempo. Mas achei que era possível estar grávida.

 

Hoje, acordei muito mal disposta e com uma certeza imensa de que estou diferente e de que há alguém dentro de mim. Não consigo bem explicar. É uma sensação estranha que eu tive já das outras duas vezes...

Fui para a esola e, no final do dia, comprei um teste, mas com intenção de o fazer só no fim-de-semana em minha casa.

Mas certeza, eu já tinha - não havia negativo que me convencesse do contrário.

Contei ao meu marido das minhas "certezas".

Não aguentei mais e fiz há pouco o teste.

Resultado: Positivo!

 

Pois é, estou grávida outra vez. Desta vez, não pulei, não saltei, nem chorei.

Estou à espera do melhor e a tentar preparar-me para o pior.

Há-de ser tudo pelo melhor...

Vocês são as primeiras a saber, logo a seguir ao pai, claro.

 

3 comentários

Comentar post